Quinta-feira, Março 30, 2023
  • Login
Transportes & Negócios

  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • MARÍTIMO
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
    Terminais de contentores: a sua importância, tendências atuais e necessidades futuras

    Terminais de contentores: a sua importância, tendências atuais e necessidades futuras

    Os portos portugueses – uma década perdida

    Os Portos num contexto de desenvolvimento

    Discutir o NAL não pode ser discutir a TAP

    Mais um ano de “taxa de carbono” , e a indústria à espera de retorno

    Contos impopulares [i]

    Transtejo – Renovar a frota com um falso projeto de investimento

    O oásis Total

    O mundo novo imprevisível que já chegou

    SST do condutor

    SST do condutor

  • ENTREVISTAS
    Entrevista de José Carlos Barbosa (CP)

    Entrevista de José Carlos Barbosa (CP)

    Entrevista a Diogo Marecos (Yilport)

    Entrevista a Diogo Marecos (Yilport)

    Entrevista a Jaime Vieira dos Santos (CP Leixões)

    Entrevista a Jaime Vieira dos Santos (CP Leixões)

    Entrevista a Joaquim Guerra, Presidente da Plataforma Ferroviária Portuguesa

    Entrevista a Joaquim Guerra (Plataforma Ferroviária Portuguesa)

  • INICIATIVAS
    • WEBINARS T&N
    • SEMINÁRIOS T&N
      • PORTO MARITIME WEEK
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
    • PRÉMIOS DE CARGA
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • MARÍTIMO
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
    Terminais de contentores: a sua importância, tendências atuais e necessidades futuras

    Terminais de contentores: a sua importância, tendências atuais e necessidades futuras

    Os portos portugueses – uma década perdida

    Os Portos num contexto de desenvolvimento

    Discutir o NAL não pode ser discutir a TAP

    Mais um ano de “taxa de carbono” , e a indústria à espera de retorno

    Contos impopulares [i]

    Transtejo – Renovar a frota com um falso projeto de investimento

    O oásis Total

    O mundo novo imprevisível que já chegou

    SST do condutor

    SST do condutor

  • ENTREVISTAS
    Entrevista de José Carlos Barbosa (CP)

    Entrevista de José Carlos Barbosa (CP)

    Entrevista a Diogo Marecos (Yilport)

    Entrevista a Diogo Marecos (Yilport)

    Entrevista a Jaime Vieira dos Santos (CP Leixões)

    Entrevista a Jaime Vieira dos Santos (CP Leixões)

    Entrevista a Joaquim Guerra, Presidente da Plataforma Ferroviária Portuguesa

    Entrevista a Joaquim Guerra (Plataforma Ferroviária Portuguesa)

  • INICIATIVAS
    • WEBINARS T&N
    • SEMINÁRIOS T&N
      • PORTO MARITIME WEEK
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
    • PRÉMIOS DE CARGA
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N
Sem resultados
Ver todos os resultados
Transportes & Negócios
Sem resultados
Ver todos os resultados

Lusocargo lança camião diário para Alemanha e Polónia

por T&N
15/02/2023
em Rodoviário
0
Partilhar no FacebookPartilhar no TwitterPartilhar no LinkedinPartilhar no Whatsapp

A Lusocargo acaba de lançar serviços directos e diários para a Alemanha e a Polónia, em parceria com a Raben, apresentada como um dos principais operadores de transporte naqueles dois mercados.

A nova oferta da Lusocargo, um serviço expresso porta-a-porta, anuncia tempos de trânsito de 72 horas para a Alemanha e de 96 horas para a Polónia, operando para isso com dois motoristas.

O transitário português, que desde 2021 integra o Grupo BBL, mantém as ligações já existentes para aqueles dois mercados, com partidas às terças e sextas-feiras.

“Estamos muito satisfeitos por alcançar uma sinergia fundamental com a Raben, unindo a vasta experiência e dimensão de ambas as empresas para continuarmos a optimizar as ligações da economia nacional às principais plataformas comerciais da Europa. Esta aposta reforça a capacidade logística e o compromisso permanente da Lusocargo com a inovação, através de parcerias estratégicas que contribuem para responder aos desafios dos nossos clientes, de forma cada vez mais eficiente”, comentou Ricardo Arroyo, Director de Transporte Rodoviário do Grupo BBL, citado em comunicado emitido a propósito.

 

, um dos três maiores transitários a operar em Portugal que integra o Grupo BBL desde 2021, acaba de estabelecer duas novas ligações diretas e diárias para a Alemanha e Polónia. O novo serviço internacional terrestre, destinado à exportação e importação de mercadorias, está disponível desde o dia 6 de fevereiro através de uma parceria exclusiva com a Raben, um dos principais operadores de transporte no mercado alemão e polaco.

Única no mercado e com frequência diária, com partidas e chegadas da Alemanha e Polónia, a mais recente oferta da empresa posiciona-se como um recurso logístico essencial para todas as indústrias de atividade que necessitam de enviar ou receber mercadorias com elevada regularidade. A nova solução da Lusocargo é destinada, de igual forma, a todos os agentes com mercadorias prontas para envio e que precisam de um serviço ágil, além do serviço-padrão com partidas à terça-feira e sexta-feira.

Ricardo Arroyo, Diretor de Transporte Rodoviário do Grupo BBL, sublinha: 

Com um tempo de trânsito para a Alemanha fixado em 72 horas, sendo de 96 horas no caso das deslocações para a Polónia, o serviço expresso porta a porta está centrado na eficiência e segurança em todas as fases dos percursos, ao incluir camiões com duplo condutor.

Desta forma, em parceria com a Raben, a Lusocargo reforça a sua extensa gama de serviços logísticos através de uma nova ligação internacional, ao dispor de todos os seus clientes.

Notícias Relacionadas

Lusocargo reforça oferta para Espanha
Rodoviário

Lusocargo reforça oferta para Espanha

15/03/2023
Grupo Lusocargo vendido a franceses
Destaque

Grupo Lusocargo vendido a franceses

16/03/2021
A seguir
Navios de +20 mil TEU duplicarão em 2020

MSC relança serviços fora da aliança 2M

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ Recentes

Terminal XXI de Sines cresce 5,2 hectares

Terminal XXI de Sines cresce 5,2 hectares

29/03/2023
AENA ganha aeroporto de Congonhas

Espanhola Aena gere o aeroporto de Congonhas

29/03/2023
ONE multiplica lucros no primeiro trimestre

ONE garante 28,7% da Seaspan

29/03/2023
Flixbus reforça presença no mercado nacional

Flixbus aumenta oferta em 43% na Páscoa

29/03/2023
Transportes & Negócios

Apartado 30
4585-592 Recarei
fernando.goncalves@transportesenegocios.pt

+ SECÇÕES

Combinado
Economia e Mercados
Formação
Imobiliário
Infra-Estruturas
Logística

 

Mobilidade
Pessoas
Press Releases
Tecnologia
Transportes
Shortsea
Veículos Comerciais

           SOBRE

 Quem somos
 Contactos
 Estatuto Editorial
 Ficha Técnica
 Publicidade
 Política de Privacidade
 Termos e Condições

© 2020 Transportes & Negócios - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • MARÍTIMO
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
  • INICIATIVAS
    • WEBINARS T&N
    • SEMINÁRIOS T&N
      • PORTO MARITIME WEEK
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
    • PRÉMIOS DE CARGA
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N

© 2021 Transportes & Negócios | Todos os direitos reservados

Bem vindo de volta!

Login na sua conta abaixo

Esqueceu a Password?

Recupere a sua senha

Por favor introduza o seu nome de usuário ou endereço de email para redefinir a sua senha.

Log In

Adicionar Nova Playlist