A MacAndrews anuncia para o próximo dia 8 de Fevereiro o arranque de uma quarta ligação semanal entre Portugal e o Reino Unido.

MacAndrews

A nova ligação garante não apenas um aumento da oferta de capacidade mas também alarga a cobertura geográfica do serviço com escalas em novos portos. Em Portugal, a estreia absoluta é a escala na Figueira da Foz.

Em Portugal é reforçado o número de escalas em Leixões e em Setúbal. No Reino Unido, Liverpool ganha também uma segunda escala. E também Bristol sai reforçado.

“Estamos muito satisfeitos por oferecer aos nossos partners e clientes mais frequências e novos portos de escala”, comentou Mark Copsey, MacAndrews/OPDR CCO, citado num comunicado emitido a propósito.

A rotação da nova ligação será a seguinte: Figueira da Foz – Setubal – Leixões – Liverpool – Bristol – Figueira da Foz.

A exemplo do que acontece nas demais ligações, a MacAndrews disponibiliza aos clientes contentores 20‘, 40’ e 45’ High Cube Pallet-Wide bem como 40’ High Cube e 45’ High Cube Pallet-Wide Reefers.

This article has 1 comment

  1. Victor Sousa Uva

    Parabéns à MacAndrews e à OPDR.
    Finalmente é compreendida a importância da concentração da Industria da Pasta e do Papel nos 2 Portos e naturalmente as respetivas necessidades logísticas.