Com a facturação electrónica, as empresas poupam tempo, dinheiro e o ambiente e ainda conseguem receber melhor. A Maeil divulga uma solução em Lisboa e no Porto, com o apoio do TRANSPORTES & NEGÓCIOS.

Num momento em que tanto se fala em transformação digital dos negócios, nos riscos e oportunidades que tal representa, um primeiro passo no bom sentido pode muito bem ser a adopção da facturação electrónica.

Para sensibilizar as empresas para as vantagens da facturação electrónica, a Maeil promove, nos próximos dias 10 e 15 do corrente, em Lisboa e no Porto, respectivamente, nas instalações da AGEPOR, um evento de divulgação de uma solução informática – no caso, da YET -, e de disseminação de um “caso de sucesso” – concretamente, a MacAndrews.

Com a facturação electrónica, sustenta a Maeil, o envio da facturação para os clientes pode ser automatizada, eliminando o papel, os envelopes, os selos e os extravios de facturas, reduzindo o tempo de chegada dos documentos aos clientes e acelerando os pagamentos.

Como se isso não bastasse, ainda há a redução da pegada ecológica, poder-se-ia acrescentar.

Os eventos decorrerão entre as 10 e as 12 horas. A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição. Os interessados podem inscrever-se aqui.

O TRANSPORTES & NEGÓCIOS associa-se a mais esta iniciativa da Maeil enquanto Media Partner.

Os comentários estão encerrados.