Quarta-feira, Maio 18, 2022
  • Login
Transportes & Negócios

  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • MARÍTIMO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
    Slots: o que são e porque se fala tanto deles?

    O bloqueio concertado ao aeroporto do Porto

    O que é um Porto?

    Num futuro próximo…

    Discutir o NAL não pode ser discutir a TAP

    A TAP cabe no Porto, é o Porto que não cabe na TAP

    O papel da fiscalidade verde na transição energética

    O papel da fiscalidade verde na transição energética

    Repensar a (i)razoabilidade da decisão

    Qual será o custo do abandono ferroviário?

    Perigoso é o (des)conhecimento!

    Perigo, risco e segregação

  • ENTREVISTAS
    Entrevista de José Carlos Barbosa (CP)

    Entrevista de José Carlos Barbosa (CP)

    Entrevista a Diogo Marecos (Yilport)

    Entrevista a Diogo Marecos (Yilport)

    Entrevista a Jaime Vieira dos Santos (CP Leixões)

    Entrevista a Jaime Vieira dos Santos (CP Leixões)

    Entrevista a Joaquim Guerra, Presidente da Plataforma Ferroviária Portuguesa

    Entrevista a Joaquim Guerra (Plataforma Ferroviária Portuguesa)

  • INICIATIVAS
    • WEBINARS T&N
    • SEMINÁRIOS T&N
      • PORTO MARITIME WEEK
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
    • PRÉMIOS DE CARGA
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • MARÍTIMO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
    Slots: o que são e porque se fala tanto deles?

    O bloqueio concertado ao aeroporto do Porto

    O que é um Porto?

    Num futuro próximo…

    Discutir o NAL não pode ser discutir a TAP

    A TAP cabe no Porto, é o Porto que não cabe na TAP

    O papel da fiscalidade verde na transição energética

    O papel da fiscalidade verde na transição energética

    Repensar a (i)razoabilidade da decisão

    Qual será o custo do abandono ferroviário?

    Perigoso é o (des)conhecimento!

    Perigo, risco e segregação

  • ENTREVISTAS
    Entrevista de José Carlos Barbosa (CP)

    Entrevista de José Carlos Barbosa (CP)

    Entrevista a Diogo Marecos (Yilport)

    Entrevista a Diogo Marecos (Yilport)

    Entrevista a Jaime Vieira dos Santos (CP Leixões)

    Entrevista a Jaime Vieira dos Santos (CP Leixões)

    Entrevista a Joaquim Guerra, Presidente da Plataforma Ferroviária Portuguesa

    Entrevista a Joaquim Guerra (Plataforma Ferroviária Portuguesa)

  • INICIATIVAS
    • WEBINARS T&N
    • SEMINÁRIOS T&N
      • PORTO MARITIME WEEK
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
    • PRÉMIOS DE CARGA
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N
Sem resultados
Ver todos os resultados
Transportes & Negócios
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home COMBINADO

Maersk combina navio e comboio no Ásia-NE

por T&N
08/09/2020
em COMBINADO, Ferroviário, Marítimo
0
Partilhar no FacebookPartilhar no TwitterPartilhar no LinkedinPartilhar no Whatsapp

O AE19 é o novo serviço semanal da Maersk entre a Ásia e o Norte da Europa, e o primeiro a combinar os modos marítimo e ferroviário.

Um ano depois do lançamento experimental, sem periodicidade definida, o AE19 passa a integrar a oferta regular da Maersk no Ásia-Norte da Europa, com uma periodicidade semanal.

P U B L I C I D A D E

O AE19 oferece a combinação de um serviço marítimo de curta distância e uma ligação ferroviária intercontinental,  que liga várias origens na Ásia com portos do Norte da Europa.

O serviço, vocacionado para o transporte de cargas urgentes, é baseado numa ligação shortsea entre portos da Coreia, Japão ou China e o porto de Nakhodka no extremo oriental russo, seguida por uma ligação ferroviária intercontinental de Nakhodka até São Petersburgo, com a duração de 11 dias. A última etapa é outra ligação marítima de shortsea entre São Petersburgo e portos na Finlândia (Helsínquia e Rauma) e Europa continental, como Gdansk (Polónia), Bremerhaven (Alemanha) ou Escandinávia.

Quando o serviço foi anunciado pela primeira vez, há um ano, foi indicado que o tempo total de trânsito do AE19, de Busan até Gdansk, era de 18 dias, menos da metade da oferta convencional apenas por mar naquela ligação.

P U B L I C I D A D E

Notícias Relacionadas

Maersk prevê agora lucrar até 23 mil milhões
Marítimo

Maersk regista o melhor trimestre de sempre

05/05/2022
Maersk inova no design dos navios a metanol
Marítimo

Maersk sobe previsão de lucros para este ano

26/04/2022
MSC destrona Maersk na liderança mundial
Marítimo

MSC alarga vantagem sobre a Maersk

19/04/2022
A seguir
Luís Simões renova Medalha de Ouro EcoVadis

Luís Simões renova Medalha de Ouro EcoVadis

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ Recentes

Slots: o que são e porque se fala tanto deles?

O bloqueio concertado ao aeroporto do Porto

17/05/2022
Medway atenta à abertura da Renfe a parceiros

Medway atenta à abertura da Renfe a parceiros

17/05/2022
Long Beach inova com terminal 100% eléctrico

Shipping de contentores com margens de 56%

17/05/2022
Reduzir velocidade em Lisboa custa 200 milhões

Reduzir velocidade em Lisboa custa 200 milhões

17/05/2022
Transportes & Negócios

Apartado 30
4585-592 Recarei
fernando.goncalves@transportesenegocios.pt

+ SECÇÕES

Combinado
Economia e Mercados
Formação
Imobiliário
Infra-Estruturas
Logística

 

Mobilidade
Pessoas
Press Releases
Tecnologia
Transportes
Shortsea
Veículos Comerciais

           SOBRE

 Quem somos
 Contactos
 Estatuto Editorial
 Ficha Técnica
 Publicidade
 Política de Privacidade
 Termos e Condições

© 2020 Transportes & Negócios - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • MARÍTIMO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
  • INICIATIVAS
    • WEBINARS T&N
    • SEMINÁRIOS T&N
      • PORTO MARITIME WEEK
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
    • PRÉMIOS DE CARGA
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N

© 2021 Transportes & Negócios | Todos os direitos reservados

Bem vindo de volta!

Login na sua conta abaixo

Esqueceu a Password?

Recupere a sua senha

Por favor introduza o seu nome de usuário ou endereço de email para redefinir a sua senha.

Log In

Adicionar Nova Playlist