A Maersk Line arrancou com a difusão digital automatizada dos preços dos fretes, anunciou a CargoSphere.

Maersk digitaliza cotações

A companhia de navegação dinamarquesa passou, assim, a distribuir de forma automátiva as suas tarifas para transportadores, transitários e NVOCC com recurso às ferramentas CargoSphere Rate Mesh e Solução de Diagnóstico e Upload Inteligente (eSUDS).

Os benefícios da difusão digital de preços incluem, segundo a Maersk e a CargoShpere, economias de tempo e custos, maior precisão de dados, acesso online a tarifas pontuais para melhor tomada de decisões, reconciliação mais rápida de facturas e cotação mais rápida para os clientes de transitários e NVOCC.

“Temos o prazer de oferecer a distribuição de preços 100% digital na plataforma CargoSphere para melhorar a eficiência da gestão de tarifas para o sector. Esse lançamento faz parte da transformação digital da Maersk Line”, indica, em comunicado, Carsten Frank Olsen, director-sénior e chefe global de comércio electrónico da Maersk Line.

“A entrada da Maersk Line na plataforma CargoSphere é um grande sinal de sua intenção de transformar os seus processos-chave e as soluções que oferece ao mercado”, comentou Neil Barni, director-geral da CargoSphere.

 

 

Os comentários estão encerrados.