Sábado, Julho 12, 2025
  • Login
Transportes & Negócios
  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • MARÍTIMO
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
    Turismo e ferrovia

    A Europa e os comboios noturnos

    Vítor Figueiredo reeleito na APOL

    Desafios vs. Conveniência

    Intermodalidade: uma escolha do coração… e da razão

    O horizonte é o nosso destino: Portugal, a futura plataforma logística do Mundo

    A nova corrida ao Ártico: o tabuleiro global das ambições climáticas e geopolíticas

    Concessões portuárias não são PPP

    A inovação no sector dos transportes

    Resiliência na Supply Chain: da prevenção à vantagem competitiva

    Discutir o NAL não pode ser discutir a TAP

    Voar com a patrulha pata

  • ENTREVISTAS
    Apoios à ferrovia devem ir além dos operadores

    Apoios à ferrovia devem ir além dos operadores

    Viana do Castelo à espera do OE para dar o “salto”

    Viana do Castelo à espera do OE para dar o “salto”

    Transitários serão empresas de alta tecnologia

    Transitários serão empresas de alta tecnologia

    Devlop prestes a fechar mais uma compra

    Experiência do NEXUS deve ter continuidade

  • INICIATIVAS
    • EDIÇÕES T&N / RISCOS
    • PORTO MARITIME WEEK 2024
    • SEMINÁRIOS T&N
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
    • PRÉMIOS DE CARGA
    • WEBINARS T&N
  • NEWSLETTER
  • ASSINAR T&N
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • MARÍTIMO
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
    Turismo e ferrovia

    A Europa e os comboios noturnos

    Vítor Figueiredo reeleito na APOL

    Desafios vs. Conveniência

    Intermodalidade: uma escolha do coração… e da razão

    O horizonte é o nosso destino: Portugal, a futura plataforma logística do Mundo

    A nova corrida ao Ártico: o tabuleiro global das ambições climáticas e geopolíticas

    Concessões portuárias não são PPP

    A inovação no sector dos transportes

    Resiliência na Supply Chain: da prevenção à vantagem competitiva

    Discutir o NAL não pode ser discutir a TAP

    Voar com a patrulha pata

  • ENTREVISTAS
    Apoios à ferrovia devem ir além dos operadores

    Apoios à ferrovia devem ir além dos operadores

    Viana do Castelo à espera do OE para dar o “salto”

    Viana do Castelo à espera do OE para dar o “salto”

    Transitários serão empresas de alta tecnologia

    Transitários serão empresas de alta tecnologia

    Devlop prestes a fechar mais uma compra

    Experiência do NEXUS deve ter continuidade

  • INICIATIVAS
    • EDIÇÕES T&N / RISCOS
    • PORTO MARITIME WEEK 2024
    • SEMINÁRIOS T&N
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
    • PRÉMIOS DE CARGA
    • WEBINARS T&N
  • NEWSLETTER
  • ASSINAR T&N
Sem resultados
Ver todos os resultados
Transportes & Negócios
Sem resultados
Ver todos os resultados

MAIS realiza voos extra entre Lisboa e o Funchal

por T&N
05/03/2018
em Aéreo
0
Partilhar no FacebookPartilhar no TwitterPartilhar no LinkedinPartilhar no Whatsapp
O mau tempo na Madeira pouco tem afectado os voos do cargueiro da MAIS, de e para Lisboa. E há mesmo dias, como hoje, em que a procura obriga a fazer duas ligações, adiantou ao TRANSPORTES & NEGÓCIOS António Beirão, que lidera o projecto.

“Desde Julho, só não conseguimos aterrar [no Funchal] três vezes”, sustenta o empresário.

“Na primeira divergimos a Porto Santo e descarregámos ali o avião. No dia seguinte repusemos a normalidade voando para o Funchal no voo de horário e indo de seguida a Porto Santo recolher a carga do dia anterior”. “Nas duas outras vezes, a última no passado sábado,  regressámos a Lisboa e realizámos voos extra horário para repor a normalidade num curto espaço de tempo”, garantiu.

Lertambém

Hong Kong reforçou a liderança na carga aérea

Hong Kong reforçou a liderança na carga aérea

10/07/2025
TAP será reprivatizada em 49,9%

TAP será reprivatizada em 49,9%

10/07/2025

Se nuns dias (felizmente poucos) é o mau tempo na Pérola do Atlântico a obrigar à realização de voos extra, noutros, felizmente cada vez mais, é a procura a determinar o reforço da oferta. Será o caso de hoje.

António Beirão garante que “o projecto tem ‘’voado’’ e continua a ter uma excelente aceitação do mercado” e daí que «”os voos extra têm sido realizados [também] para reforçar o voo regular,  por aumento pontual da procura”.

Ainda assim, o rosto da MAIS (Madeira Air Integrated Solutions) sublinha que “creio que não há registo de tantos dias ‘’difíceis’’ no aeroporto do Funchal”.

Voos para Porto Santo

Em Janeiro, a MAIS voou , uma vez por semana, entre Porto Santo e o Funchal, substituindo a oferta de capacidade de carga do “Lobo Marinho”, um dos ferries que assegura a ligação e que esteve em manutenção.

Na hora do balanço, António Beirão garante que “a operação de Porto Santo foi um sucesso e transportámos, em média, 4,5 toneladas por voo”.

 

Notícias Relacionadas

MAIS suspende voos cargueiros para os Açores
Aéreo

MAIS suspende voos cargueiros para os Açores

25/03/2025
Cargueiro da MAIS completa sete anos a crescer
Aéreo

Cargueiro da MAIS completa sete anos a crescer

26/07/2024
Cargueiro da TAP Cargo já voa
Aéreo

Cargueiro da TAP Cargo ficará baseado no Porto

25/10/2022
A seguir
Espanha: ampliação das concessões gera investimentos de 1,7 mil milhões

Espanha corta 10% nas taxas portuárias

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ Recentes

Porto da Figueira da Foz reforça nos painéis solares

Porto da Figueira da Foz reforça nos painéis solares

11/07/2025
Sines promoveu sessão de esclarecimento sobre novo Sistema de Entrada/Saída nas fronteiras marítimas

Sines promoveu sessão de esclarecimento sobre novo Sistema de Entrada/Saída nas fronteiras marítimas

11/07/2025
Porto de Aveiro investe na produção de energia renovável

Porto de Aveiro investe na produção de energia renovável

11/07/2025
DPD expande envios com etiquetas digitais

DPD expande envios com etiquetas digitais

10/07/2025
Transportes & Negócios

Apartado 30
4585-592 Recarei
fernando.goncalves@transportesenegocios.pt

+ SECÇÕES

Combinado
Economia e Mercados
Formação
Imobiliário
Infra-Estruturas
Logística

 

Mobilidade
Pessoas
Press Releases
Tecnologia
Transportes
Shortsea
Veículos Comerciais

           SOBRE

 Quem somos
 Contactos
 Estatuto Editorial
 Ficha Técnica
 Publicidade
 Política de Privacidade
 Termos e Condições

© 2020 Transportes & Negócios - Todos os direitos reservados

Bem vindo de volta!

Login na sua conta abaixo

Esqueceu a Password?

Recupere a sua senha

Por favor introduza o seu nome de usuário ou endereço de email para redefinir a sua senha.

Log In

Adicionar Nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • MARÍTIMO
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
  • INICIATIVAS
    • EDIÇÕES T&N / RISCOS
    • PORTO MARITIME WEEK 2024
    • SEMINÁRIOS T&N
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
    • PRÉMIOS DE CARGA
    • WEBINARS T&N
  • NEWSLETTER
  • ASSINAR T&N

© 2021 Transportes & Negócios | Todos os direitos reservados