No passado dia 18 de Abril de 2018, a Medway integrou o Conselho da Associação Europeia de Transporte Ferroviário de Mercadorias (ERFA – European Rail Freight Association).

Sobre esta nova conquista da Medway, Bruno Silva, Director Executivo da Medway, afirmou: “é com extremo orgulho que passamos a integrar o Board da ERFA que tem vindo a desenvolver um trabalho fabuloso a nível europeu no âmbito do desenvolvimento da competitividade e qualidade do transporte ferroviário de mercadorias. Com a nossa entrada também a ERFA vê alargada a sua cobertura geográfica, englobando a representação da Península Ibérica na esfera do Conselho. Para nós é igualmente de extrema relevância podermos contar com o apoio de colegas ferroviários europeus com a mesma vontade de fomentar o desenvolvimento do transporte ferroviário de mercadorias de forma competitiva, com qualidade e transparência”.

A conferência internacional da Associação Europeia de Transporte Ferroviário de Mercadorias acontece uma vez por ano e tem como objectivo abordar questões relacionadas com a ferrovia europeia promovendo um debate saudável entre as várias operadoras europeias focando a discussão na importância de um mercado transparente e justo para as mesmas.

Este ano a conferência ocorreu no dia 18 de Abril em Bruxelas.

Tags:

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*