A Medway vai investir um milhão de euros numa nova plataforma na Zona Industrial e Logística de Sines (ZILS).

Medway vai ocupar 30 mil m2 na ZIL Sines

A Medway vai ocupar uma área de mais de 30 mil metros quadrados na ZILS. O contrato, válido por 20 anos, foi assinado com a aicep Global Parques na passada sexta-feira.

Com mais este investimento, a operadora ferroviária propõe-se aumentar a capacidade de prestação de serviços de logísticos aos actuais e novos clientes na área de Sines.

“A nossa presença em Sines, apesar de expressiva, estava a ficar aquém das nossas necessidades. Numa perspectiva de melhoramento da capacidade de resposta e alargamento de serviços, entrámos em negociação com a aicep Global Parques e assinámos um contrato de expansão que nos permite ir ao encontro do nosso objectivo de reforçar a presença da Medway em Sines”, referiu a propósito o presidente da companhia, Carlos Vasconcelos, citado pela assessoria de imprensa.

“Este novo investimento da Medway acompanha e dinamiza o aumento de produção das unidades petroquímicas instaladas na ZILS, essenciais para alimentar a indústria transformadora em Portugal”, comentou, por seu turno, o presidente da Comissão Executiva da aicep Global Parques, Filipe Costa, citado no mesmo texto.

 

This article has 1 comment

  1. luís pereira

    Carlos Vasconcelos mais conhecido como “aquela máquina ou locomotiva” não pára de melhorar ligações ferroviárias em Portugal, este é último exemplo que vem nesta Páscoa, bem haja e muitos Parabéns para ele !

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*