A Medway Maintenance & Repair investiu em cinco oficinas móveis para agilizar a assistência técnica às locomotivas e vagões da frota da Medway.

A Medway M&R é a mais recente empresa do grupo MSC em Portugal

As cinco oficinas móveis estão assentes em outros outros Fiat Ducato Furgão devidamente adaptados e equipados para o efeito, num investimento de 250 mil euros, anunciou a Medway em comunicado.

A Medway M&R é a mais recente empresa do Grupo MSC em Portugal. Nasceu, frustrada que foi a ideia de formar uma parceria com a EMEF para a reparação e manutenção do material circulante da operadora ferroviária. A nova empresa emprega actualmente 80 trabalhadores e desenvolve a actividade em instalações arrendadas à EMEF. Pelo menos enquanto não se transferir para a plataforma da MSC Entroncamento.

“O investimento nestas cinco viaturas reflecte a nossa ambição de sermos cada vez mais eficientes e ágeis na nossa operação. Muitas vezes detectamos pequenas avarias ou necessidades de manutenção que não justificam a deslocação do material circulante até ao Entroncamento. É exactamente para acelerar estes processos que decidimos avançar com esta estratégia e equipa cujos resultados esperamos satisfatórios”, justifica, em comunicado, o presidente do CA da Medway, Carlos Vasconcelos.

Tags:

Comments are closed.