A Medway recrutou 8 Agentes de Acompanhamento que acabaram de completar o curso de formação inicial de agentes de acompanhamento de comboios na Fernave, os quais acabam de integrar os quadros da empresa esta semana.

Este processo faz parte do plano de recrutamento da empresa e, de acordo com Carlos Vasconcelos, Presidente do Conselho de Administração da Medway, “continuamos a crescer e a fortalecer a nossa operação e a contratação destes oito agentes de acompanhamento que acabaram de terminar este curso deixa-nos muito satisfeitos e entusiasmados pois sabemos que eles estarão perfeitamente capazes e autorizados para realizar o acompanhamento de comboios nas cabinas das unidades motoras – uma tarefa de extrema relevância para a nossa actividade”.

Carlos Vasconcelos salientou ainda a “alta empregabilidade deste curso e a contratação imediata destes Agentes de Acompanhamento para colmatar a escassez desta função na Medway”.

O processo de recrutamento insere-se no plano estratégico da Medway para os próximos dois anos que, para além de alargar o número de colaboradores, prevê também investimentos significativos em equipamentos, bem como em estruturas de apoio à sua actividade.

Tags:

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*