A Mercedes apresentou uma versão da Classe V com argumentos melhorados. O lançamento no mercado irá ocorrer ao longo das próximas semanas.

As mudanças versam o design, mas também há melhorias técnicas. Começando pelo visual, os designers deram ao MPV uma nova aparência que segue a linguagem de design dos actuais veículos de passageiros da Mercedes. A nova Classe V tem um novo pára-choques frontal com novas entradas de ar de resfriamento e uma nova estrutura de diamante na grelha frontal.

No interior, a lógica de adaptação ao novo ar de família da Mercedes também foi seguida. O resultado destaca-se pelas novas saídas de ar e pelo novo painel de instrumentos.

Em termos mecânicos, a marca de Estugarda salienta melhorias, sendo o modelo mais eficiente em termos energéticos, mas também em matéria de ruído e vibração. Debaixo do capô, a oferta reside no motor 2.0 diesel OM 654 de quatro cilindros, em três variantes de potência: V 220 d com 163 cv, V 250 d com 190 cv e V 300 d com 239 cv.

Todas as variantes do motor da nova Mercedes Classe V estão equipadas de série com tracção traseira, mas a tracção integral permanente 4MATIC está disponível como opção. Em termos de caixas de velocidades realce para a disponibilidade (em opção) da caixa automática de nove marchas 9G-TRONIC.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*