Mickael Tomas é o novo Director-Geral da STEF Portugal, anunciou a empresa. Sucede a Fabrice Carre, que ascendeu a Director-Geral da STEF Iberia.
Mickael Tomas, 38 anos, formado pela Junia HEI (Hautes Etudes d’Ingénieur), ingressou no Grupo STEF em 2009, no âmbito do “Graduate Program”. Foi Responsável pelo Controlo de Gestão e depois Responsável de Operações na delegação de Caen, em França, até que em 2013 rumou a Espanha, onde desempenhou vários cargos até ser Director de Controlo de Gestão Operacional da STEF Iberia, desde 2020 até ao momento.
“É com entusiasmo que assumo a Direcção da STEF Portugal. Com o apoio de equipas motivadas e experientes, a minha ambição é dinamizar o nosso crescimento nacional de forma sustentável. Juntos, queremos criar valor desenvolvendo soluções cada vez mais adaptadas aos nossos diversos mercados e eficientes para os nossos clientes. Para isso, sei que posso apoiar-me em fundamentos sólidos e no plano estratégico do Grupo 2022-2026 Comprometidos para um Futuro Sustentável”, referiu o novo DG da STEF Portugal.
A STEF reclama a liderança em serviços de transporte e de logística de produtos alimentares sob temperatura controlada. Em Portugal conta 500 trabalhadores.