A Mitsubishi L200 Intense 4WD Cabine Dupla (Strakar) foi considerada a Viatura Comercial do Ano nos Prémios Fleet Magazine.

Anunciados na sétima edição da Conferência Gestão de Frotas Expo & Meeting, que se realizou no dia 9 de Novembro no Centro de Congressos do Estoril, os prémios da publicação têm como objectivo premiar os modelos, as pessoas e as empresas que mais se distinguiram no panorama das frotas em Portugal.

A Mitsubishi L200 venceu um concurso em que as outras finalistas eram a Hyundai H350 Versão Longa e a Nissan e-NV200 40kWh Combi5.

A Strakar obteve pontuações mais elevadas nos critérios de “Qualidade de Construção”, “Capacidade de carga / versatilidade profissional” e “Análise à Condução”.

“A MBP Automóveis Portugal congratula-se com esta distinção, que surge numa altura em que a L200 lidera, a Setembro, o mercado das pick-ups com 34,5% de quota de mercado (fonte ACAP) e num ano de forte dinâmica para a Mitsubishi Motors, assinalado pela celebração de 40 anos de sucesso das suas pick-ups e pelo fornecimento de unidades L200 a três forças de intervenção de renome a nível nacional – Instituto da Conservação da Natureza e Florestas, Grupo de Intervenção de Protecção e Socorro e Autoridade Nacional de Protecção Civil”, refere o comunicado do importador.

A edição 2018 dos prémios obedeceu a uma nova metodologia de selecção e atribuição, com a definição de um corpo de jurados seleccionado a partir de sugestões das principais gestoras de frota a operar em Portugal.

A votação tanto das viaturas como da gestora de frota foi secreta, efectuada em boletim de voto anónimo e igual para todos os membros do júri.

 

 

Comments are closed.