Sábado, Fevereiro 4, 2023
  • Login
Transportes & Negócios

  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • MARÍTIMO
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
    TAP: Porque não a maior companhia aérea do mundo?

    TAP: Porque não a maior companhia aérea do mundo?

    PRR, obras, conflitos e dispute boards

    PRR, obras, conflitos e dispute boards

    Ferrovia, alavanca de desenvolvimento económico

    Ferrovia, alavanca de desenvolvimento económico

    Os portos portugueses – uma década perdida

    A importância da carga e dos donos da carga

    Perigoso é o (des)conhecimento!

    Assalto às Nações Unidas

    Repensar a (i)razoabilidade da decisão

    A “Aromatização” da Ferrovia não é aromoterapia para as cargas

  • ENTREVISTAS
    Entrevista de José Carlos Barbosa (CP)

    Entrevista de José Carlos Barbosa (CP)

    Entrevista a Diogo Marecos (Yilport)

    Entrevista a Diogo Marecos (Yilport)

    Entrevista a Jaime Vieira dos Santos (CP Leixões)

    Entrevista a Jaime Vieira dos Santos (CP Leixões)

    Entrevista a Joaquim Guerra, Presidente da Plataforma Ferroviária Portuguesa

    Entrevista a Joaquim Guerra (Plataforma Ferroviária Portuguesa)

  • INICIATIVAS
    • WEBINARS T&N
    • SEMINÁRIOS T&N
      • PORTO MARITIME WEEK
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
    • PRÉMIOS DE CARGA
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • MARÍTIMO
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
    TAP: Porque não a maior companhia aérea do mundo?

    TAP: Porque não a maior companhia aérea do mundo?

    PRR, obras, conflitos e dispute boards

    PRR, obras, conflitos e dispute boards

    Ferrovia, alavanca de desenvolvimento económico

    Ferrovia, alavanca de desenvolvimento económico

    Os portos portugueses – uma década perdida

    A importância da carga e dos donos da carga

    Perigoso é o (des)conhecimento!

    Assalto às Nações Unidas

    Repensar a (i)razoabilidade da decisão

    A “Aromatização” da Ferrovia não é aromoterapia para as cargas

  • ENTREVISTAS
    Entrevista de José Carlos Barbosa (CP)

    Entrevista de José Carlos Barbosa (CP)

    Entrevista a Diogo Marecos (Yilport)

    Entrevista a Diogo Marecos (Yilport)

    Entrevista a Jaime Vieira dos Santos (CP Leixões)

    Entrevista a Jaime Vieira dos Santos (CP Leixões)

    Entrevista a Joaquim Guerra, Presidente da Plataforma Ferroviária Portuguesa

    Entrevista a Joaquim Guerra (Plataforma Ferroviária Portuguesa)

  • INICIATIVAS
    • WEBINARS T&N
    • SEMINÁRIOS T&N
      • PORTO MARITIME WEEK
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
    • PRÉMIOS DE CARGA
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N
Sem resultados
Ver todos os resultados
Transportes & Negócios
Sem resultados
Ver todos os resultados

MSC Cruises recebe o primeiro Meraviglia

por T&N
02/06/2017
em Cruzeiros
0
Partilhar no FacebookPartilhar no TwitterPartilhar no LinkedinPartilhar no Whatsapp
O estaleiro STX France entregou à MSC Cruises o MSC Meraviglia, o primeiro de seis navios da nova classe Meraviglia que a companhia suíça colocará ao serviço entre 2017 e 2020.

MSC Meraviglia - Info

“A entrada ao serviço do MSC Meraviglia assinala um marco importante na história e no futuro da nossa companhia. Representa a primeira realização da nossa visão de longo prazo para um crescimento ainda maior”, afirma, em comunicado Pierfrancesco Vago, presidente-executivo da MSC Cruises.

O MSC Meraviglia, o 13.º navio a juntar-se à frota da MSC Cruises desde a sua criação, em 2003, tem 315 metros de comprimento e 43 metros de largura e é capaz de viajar até 22,7 nós.

Com 171 598 toneladas de arqueação bruta e capacidade para 5 714 passageiros, o MSC Meraviglia é o maior navio alguma vez construído por um armador e o maior a entrar ao serviço em 2017, de acordo com a MSC Cruises.

Passagem por Lisboa

Após a cerimónia de baptismo, que ocorrerá em Le Havre amanhã (3 de Junho), o MSC Meraviglia iniciará a sua viagem em direcção do Mediterrâneo, tocando Vigo e Lisboa.

O MSC Meraviglia começará o primeiro itinerário regular de sete noites a 11 de Junho, navegando de Génova para Nápoles, Messina, Valletta, Barcelona, ​​Marselha e de volta a Génova.

Plano de investimento de 8,9 mil milhões

Em 2014, a MSC Cruises lançou um plano de investimento na sua segunda fase de crescimento através da encomenda de dois navios da geração Meraviglia e outros dois da geração Seaside (mais uma opção por um terceiro). Em Fevereiro de 2016, a companhia confirmou as opções existentes para construir mais dois navios Meraviglia Plus, com maior capacidade.

O valor das encomendas ascendeu, em Abril de 2016, a dez mil milhões de dólares (8,9 milhões de euros), quando a MSC Cruises assinou uma carta de intenção para construir mais quatro navios de cruzeiro a gás natural liquefeito.

Quatro dos seis navios que fazem parte do plano de investimento em curso da MSC Cruises serão construídos pela STX France. A companhia calcula que o seu investimento total no estaleiro sediado em Nantes entre 2003 e 2020 ascenderá a mais de sete mil milhões de euros.

 

 

Notícias Relacionadas

MSC Cruises encomenda dois navios a GNL
Cruzeiros

MSC Cruises encomenda dois navios a GNL

21/01/2020
Lisboa recebe o mais novo navio da MSC Cruises
Cruzeiros

Lisboa recebe o mais novo navio da MSC Cruises

04/03/2019
MSC Cruises encomenda quatro navios de luxo
Cruzeiros

MSC Cruises encomenda quatro navios de luxo

19/10/2018
A seguir
Governo escolhe Metrobus eléctrico para o Mondego

Governo escolhe Metrobus eléctrico para o Mondego

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ Recentes

TAP: Porque não a maior companhia aérea do mundo?

TAP: Porque não a maior companhia aérea do mundo?

03/02/2023
DHL Express aumenta preços em 3,9%

DHL investe 25 milhões no aeroporto do Porto

03/02/2023
Açores antecipam 160 escalas de cruzeiros em 2015

Governo dos Açores contra ecotaxa nos cruzeiros

03/02/2023
Taxas aeroportuárias sobem em média 4%

Taxas aeroportuárias sobem em média 4%

03/02/2023
Transportes & Negócios

Apartado 30
4585-592 Recarei
fernando.goncalves@transportesenegocios.pt

+ SECÇÕES

Combinado
Economia e Mercados
Formação
Imobiliário
Infra-Estruturas
Logística

 

Mobilidade
Pessoas
Press Releases
Tecnologia
Transportes
Shortsea
Veículos Comerciais

           SOBRE

 Quem somos
 Contactos
 Estatuto Editorial
 Ficha Técnica
 Publicidade
 Política de Privacidade
 Termos e Condições

© 2020 Transportes & Negócios - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • MARÍTIMO
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
  • INICIATIVAS
    • WEBINARS T&N
    • SEMINÁRIOS T&N
      • PORTO MARITIME WEEK
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
    • PRÉMIOS DE CARGA
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N

© 2021 Transportes & Negócios | Todos os direitos reservados

Bem vindo de volta!

Login na sua conta abaixo

Esqueceu a Password?

Recupere a sua senha

Por favor introduza o seu nome de usuário ou endereço de email para redefinir a sua senha.

Log In

Adicionar Nova Playlist