A MSC anuncia para o final de Setembro o arranque do novo serviço para a Costa Leste da América do Sul (SAEC), operado com a Hapag-Lloyd e com escala em Sines.

nwc_saec

 

O novo serviço, que substituirá o actual SAEC, terá a seguinte rotação: Roterdão – Londres Gateway – Bremerhaven – Hamburgo – Antuérpia – Le Havre – Sines – Rio Sepetiba – Santos –  Navegantes – Buenos Aires – Montevideu – Rio Grande – Navegantes – Paranaguá –  Santos – Rio Sepetiba – Salvador – Pecém – Roterdão.

A oferta será assegurada por nove navios das duas companhias, com capacidade de frio acrescida para melhorar corresponder ao incremento do tráfego de produtos perecíveis.

Na apresentação do novo SAEC, a MSC sublinha que “o novo serviço escalará Pecém e Salvador, no Brasil, para corresponder às épocas de colheitas frutícolas, fornecendo ligações rápidas a destinos europeus. Ofereceremos excelentes ligações entre Zarate, Vitória, Paraguai e Rosário através dos nossos portos na América do Sul, bem como para os portos escandinavos, russos e bálticos”.

A primeira viagem de ida iniciar-se-á a 27 de Setembro. O regresso começará a 24 de Outubro.

 

Tags:

Comments are closed.