Segunda-feira, Maio 12, 2025
  • Login
Transportes & Negócios
  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • MARÍTIMO
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
    Transporte de carga vs Poluição atmosférica

    Transporte de carga vs Poluição atmosférica

    Silopor: Importância do setor de cereais e oleaginosas na economia portuguesa

    Silopor: Importância do setor de cereais e oleaginosas na economia portuguesa

    Discutir o NAL não pode ser discutir a TAP

    O fim da nação mais favorável

    Afonso de Almeida preside à APLOG

    Logística de frio

    O oásis Total

    Quo vadis, Donald?

    Jaime Vieira dos Santos

    A cadeia logística como organismo vivo

  • ENTREVISTAS
    Apoios à ferrovia devem ir além dos operadores

    Apoios à ferrovia devem ir além dos operadores

    Viana do Castelo à espera do OE para dar o “salto”

    Viana do Castelo à espera do OE para dar o “salto”

    Transitários serão empresas de alta tecnologia

    Transitários serão empresas de alta tecnologia

    Devlop prestes a fechar mais uma compra

    Experiência do NEXUS deve ter continuidade

  • INICIATIVAS
    • EDIÇÕES T&N / RISCOS
    • PORTO MARITIME WEEK 2024
    • SEMINÁRIOS T&N
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
    • PRÉMIOS DE CARGA
    • WEBINARS T&N
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • MARÍTIMO
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
    Transporte de carga vs Poluição atmosférica

    Transporte de carga vs Poluição atmosférica

    Silopor: Importância do setor de cereais e oleaginosas na economia portuguesa

    Silopor: Importância do setor de cereais e oleaginosas na economia portuguesa

    Discutir o NAL não pode ser discutir a TAP

    O fim da nação mais favorável

    Afonso de Almeida preside à APLOG

    Logística de frio

    O oásis Total

    Quo vadis, Donald?

    Jaime Vieira dos Santos

    A cadeia logística como organismo vivo

  • ENTREVISTAS
    Apoios à ferrovia devem ir além dos operadores

    Apoios à ferrovia devem ir além dos operadores

    Viana do Castelo à espera do OE para dar o “salto”

    Viana do Castelo à espera do OE para dar o “salto”

    Transitários serão empresas de alta tecnologia

    Transitários serão empresas de alta tecnologia

    Devlop prestes a fechar mais uma compra

    Experiência do NEXUS deve ter continuidade

  • INICIATIVAS
    • EDIÇÕES T&N / RISCOS
    • PORTO MARITIME WEEK 2024
    • SEMINÁRIOS T&N
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
    • PRÉMIOS DE CARGA
    • WEBINARS T&N
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N
Sem resultados
Ver todos os resultados
Transportes & Negócios
Sem resultados
Ver todos os resultados

MSC “estica” navios de 14000 até aos 17000 TEU

por T&N
19/12/2017
em Marítimo
1
Partilhar no FacebookPartilhar no TwitterPartilhar no LinkedinPartilhar no Whatsapp
A MSC vai reconverter até 11 porta-contentores de 14 000 TEU em navios de 17 000 TEU.

As operações serão realizadas nos estaleiros chineses da Beihai Shipbuilding Industry. O contrato assinado abrange nove navios, podendo a MSC alargá-lo a mais dois, em Janeiro do próximo ano.

Para aumentar a respectiva capacidade de transporte, os navios serão alongados, dos actuais 365,5 metros para 394,4 metros de comprimento, mediante a inserção de uma nova secção central com mais slots.

Lertambém

Portos de Portugal na BreakBulk Europe 2025

Portos de Portugal na BreakBulk Europe 2025

08/05/2025
Maersk teve o terceiro melhor ano de sempre

Maersk admite quebra no tráfego de contentores

08/05/2025

A MSC tem encomendados na Coreia do Sul 11 navios de 22 000 TEU, que, afinal, serão de 23 356 TEU, segundo a Alphaliner.

O aumento da capacidade dos navios mediante a inserção de novas secções não é novidade. A própria MSC já recorreu a tal expediente. Todavia, não há memória de um contrato do género envolvendo tantos navios.

Notícias Relacionadas

Maersk teve o terceiro melhor ano de sempre
Marítimo

Maersk admite quebra no tráfego de contentores

08/05/2025
Transitários e carregadores espanhóis unem-se "contra" os armadores
Marítimo

Transitários e carregadores espanhóis unem-se “contra” os armadores

05/05/2025
ONE antecipa forte quebra dos lucros em 2025
Notícias

ONE antecipa forte quebra dos lucros em 2025

30/04/2025
A seguir
Funchal prevê crescimento de 11% nas escalas

Indústria de cruzeiros vale 107 mil milhões de euros

Comentários 1

  1. luis pereira says:
    7 anos atrás

    Se os navios médios da MSC já não atracavam em Lisboa com este aumento de tamanho é que nunca mais voltam a Lisboa só os pequeninos, que vergonha SENHORA MINISTRA, nem renegociou as concessões terminais contentores de Alcântara, Leixôes, Sines, etc

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ Recentes

Yilport e Captrain lançam comboio para a Liscont

Yilport e Captrain lançam comboio para a Liscont

12/05/2025
GLS Portugal lança serviço expresso para o UK

GLS Portugal lança serviço expresso para o UK

12/05/2025
AEP com empresas do setor agroalimentar na maior feira da América Latina

AEP com empresas do setor agroalimentar na maior feira da América Latina

12/05/2025
Transporte de carga vs Poluição atmosférica

Transporte de carga vs Poluição atmosférica

12/05/2025
Transportes & Negócios

Apartado 30
4585-592 Recarei
fernando.goncalves@transportesenegocios.pt

+ SECÇÕES

Combinado
Economia e Mercados
Formação
Imobiliário
Infra-Estruturas
Logística

 

Mobilidade
Pessoas
Press Releases
Tecnologia
Transportes
Shortsea
Veículos Comerciais

           SOBRE

 Quem somos
 Contactos
 Estatuto Editorial
 Ficha Técnica
 Publicidade
 Política de Privacidade
 Termos e Condições

© 2020 Transportes & Negócios - Todos os direitos reservados

Bem vindo de volta!

Login na sua conta abaixo

Esqueceu a Password?

Recupere a sua senha

Por favor introduza o seu nome de usuário ou endereço de email para redefinir a sua senha.

Log In

Adicionar Nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • MARÍTIMO
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
  • INICIATIVAS
    • EDIÇÕES T&N / RISCOS
    • PORTO MARITIME WEEK 2024
    • SEMINÁRIOS T&N
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
    • PRÉMIOS DE CARGA
    • WEBINARS T&N
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N

© 2021 Transportes & Negócios | Todos os direitos reservados