A partir do próximo dia 9 de Abril, Sines passará a ter uma ligação directa à Austrália. E com mais este serviço da MSC o porto alentejano ficará ligado a todos os continentes.

MSC Livorno

 

O novo serviço terá uma cadência semanal. De Sines, os navios rumarão a Fos, La Spezia, Gioia Tauro, Suez, Port Louis, Pointe del Galets, Sidney, Melbourne, Adelaide e Fremantle.

A partir dos portos australianos será também possível encaminhar cargas para todo o Sul da Ásia, como sublinha Carlos Vasconcelos, administrador da MSC Portugal, em comunicado emitido a propósito.

“Ter uma rota directa entre Portugal e a Austrália é de enorme importância. Estamos atentos às necessidades dos nossos clientes e identificámos esta oportunidade que consideramos crucial. A Austrália é um importante mercado, que serve não só o próprio continente australiano mas acima de tudo o sul da Ásia”, afirma.

O arranque das ligações para a Austrália seguirá de perto o início do serviço directo para o porto do Pireu, previsto para amanhã mesmo.

Comments are closed.