Maria Judith Borges será, a partir de 1 de Setembro, a primeira Provedora do Cliente da MSC Portugal, anunciou hoje o grupo liderado por Carlos Vasconcelos.

Carlos Vasconcelos, administrador da MSC Portugal.

O Provedor do Cliente abrangerá todas as empresas do grupo em Portugal (MSC Portugal, MSC Entroncamento, MSC Logistics, MSC Aveiro e MedRail) e tratará todas as reclamações/sugestões, quer dos clientes, quer dos trabalhadores, avança o comunicado emitido a propósito.

Ao Provedor do Cliente competirá, assim, “recepcionar as exposições, estudá-las, aprofundar da sua coerência e veracidade, sugerir soluções e/ou encaminhá-las para as áreas competentes na estrutura do grupo (…), [assegurar] a celeridade e a qualidade da sua resolução [e concluí-los] com análise e parecer final para conhecimento e validação da respectiva administração de cada empresa do Grupo MSC”.

Maria Judith Borges, a escolhida para inaugurar as funções de Provedor do Cliente, é quadro da MedRail, tendo feito todo o seu percurso profissional na CP, primeiro na área dos passageiros e, desde 2003, na das mercadorias. “Desempenhou cargos de assessoria como Representante do Conselho de Administração da antiga CP Carga em Organismos Nacionais (de Abril 2011 a Novembro 2013); foi responsável pela Representação Comercial Norte da CP Carga, entre Setembro de 2009 e Abril de 2011 e Responsável da Área Operacional Norte, na Unidade de Gestão CP Carga da CP (entre Agosto 2008 e Setembro 2009)”, destaca o comunicado.

“Contamos que o Provedor do Clientenos permita uma maior aproximação aos nossos Clientes e, sobretudo, que possa constituir um meio para melhorarmos os nossos serviços”, comentou, citado pela assessoria de imprensa, Carlos Vasconcelos, managing director da MSC Portugal.

 

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