Arrancam hoje as inscrições para a segunda edição da Especialização em Shipping e Logistics Management, promovida conjuntamente pela MSC Portugal e pela Escola Náutica Infante D. Henrique (ENIDH).

MSCjpg

Uma vez mais, o objectivo é dar formação – teórica e prática, em contexto de trabalho – a estudantes, diplomados e profissionais, preparando-os para uma função na área da logística e do transporte contentorizado, desde logo, no universo cada vez mais alargado de empresas do grupo MSC Portugal.

Para isso, o programa foi desenhado “à medida” pelos dirigentes da MSC Portugal e por responsáveis da ENIDH, o corpo docente integra professores da Escola e profissionais de renome no sector dos transportes, e mesmo a sala de aulas e os equipamentos utilizados são decalcados do ambiente de trabalho da empresa promotora.

Podem candidatar-se a este curso, finalistas e diplomados da ENIDH, quadros da MSC Portugal e profissionais do sector dos transportes e logística e/ou licenciados.

Na primeira edição do curso foram aprovados 27 formandos.

Esta Especialização em Shipping e Logistics Management permanece ainda um caso único no panorama nacional do ensino superior e, tanto quanto se sabe, é também inédito no grupo MSC à escala mundial.

 

This article has 1 comment

  1. Boa tarde,

    Para quando uma iniciativa destas no Norte?

    Obrigado pela resposta