A MUB cargo superou em Agosto a fasquia dos sete mil transportes contratados na plataforma desde o seu arranque. O mercado empresarial é, cada vez mais, a principal aposta.

 

Lançada no final de 2017, a MUB cargo tem vindo a crescer cada vez mais depressa, e em Julho conseguiu um aumento de mais de 60% nos envios.

A plataforma digital incubada na Startup Braga aposta cada vez mais no sector empresarial, especialmente as PME. “A solução da MUB cargo ao simplificar todo o processo de procurement, escolha e adjudicação de transporte, permite às pequenas e médias empresas obter preços competitivos sem haver necessidade de consumir tempo a negociar transportes, efectuar telefonemas e enviar e-mails”, explica Pedro Vilas-Boas, CEO da empresa.

A oferta abrange “desde o envio de cartas até às cargas completas, oferecendo também serviços de grupagens e dedicados de e para toda a Europa”, acrescenta.

A MUB cargo actua no mercado português e espanhol, contando com 450 parceiros entre os quais os maiores agentes logísticos a operar na Península, garante, em comunicado.

Tags:

Comments are closed.