António Nabo Martins será o novo presidente executivo da APAT, sucedendo a Joana Nunes, que exerceu o cargo nos últimos três anos e sai a seu pedido.

A mudança foi hoje oficialmente comunicada aos membros da associação de transitários.

O comunicado emitido não avança os motivos da saída da presidente executivo ainda em funções. Ao TRANSPORTES & NEGÓCIOS, Joana Nunes referiu apenas tratar-se de uma “nova etapa no percurso profissional”.

António Nabo Martins chega à APAT oriundo da Medway, onde desempenhava as funções de Responsável pela Área de Regulamentação e Segurança de Portugal e Espanha.

Mestre em Gestão de Recursos Humanos (com o trabalho CP Carga – Gestão Pública vs. Gestão Privada, publicado pela Riscos Editora, que detém o TRANSPORTES & NEGÓCIOS), Nabo Martins é especialista em transporte ferroviário e gestão de terminais, com um percurso profissional reconhecido na CP Carga, em particular na área do transporte de contentores e combinado.

Joana Nunes deixará a APAT a 30 de Setembro, mas manter-se-á ligada ao sector, no âmbito do IATA FIATA Air Cargo Program, enquanto coordenadora do IATA-FIATA Governance Board.

No comunicado difundido, a Direcção da APAT elogia o desempenho da presidente executiva cessante e dá as boas-vindas ao novo reforço.

 

 

Os comentários estão encerrados.