A Neptune Lines incluiu o porto de Setúbal no seu serviço Atlântico-Mar Negro para escoar mais VW produzidos na Autoeuropa.

Porto de Setúbal - Neptune Lines

As escalas iniciaram-se em Fevereiro, mas só agora a administração portuária divulgou o reforço da oferta.

Os navios da linha “Iberia+Med+Aegean & Black Sea” da Neptune Lines escalam o porto da foz do Sado três vezes por mês, essencialmente para carregar veículos da Volkswagen com destino a Civitavecchia.

O novo serviço permite ligações diretas entre Setúbal, Marrocos, Itália, Turquia e Mar Negro e tempos de trânsito mais rápidos para Israel, Egipto e Líbano através do hub da Neptune Lines no porto grego de Piréus.

A rotação completa é a seguinte: Setúbal, Casablanca e Tanger Med (Marrocos); La Goulette (Tunísia); Civitavecchia (Itália); Piréus (Grécia); Borusan e Efesan (Turquia); Constanta (Roménia); Fos e Sete (França); Barcelona (Espanha).

O serviço é operado por três navios, o “Neptune Ithaki”, o “Neptune Kefalonia” e o “Neptune Horizon” . Em Setúbal, a Neptune Lines é agenciada pela Navigomes.

A Neptune Lines opera em 30 portos de 20 países, transportando anualmente cerca de um milhão de veículos e possui uma das mais novas e eficientes frotas de car carriers da atualidade.

O porto de Setúbal é líder nacional incontestado no segmento de Ro-Ro de veículos ligeiros novos.

Comments are closed.