A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai realizar, de 29 de Abril a 3 de Maio, uma missão empresarial a Toronto, no Canadá.

A associação indica que se trata de um dos países “mais desenvolvidos do mundo, com uma economia sólida e aberta ao exterior”. A Nersant realça ainda o acordo de livre comércio entre a União Europeia e o Canadá (CETA), que
“levou a um aumento de 15% nas exportações portuguesas para o Canadá, tendo o valor das mesmas ascendido aos 322 milhões de euros, desde a sua entrada provisória em vigor, em Setembro de 2017”.

A missão tem um carácter multi-sectorial e engloba a identificação de oportunidades de negócio de acordo com os interesses das empresas participantes, a realização de reuniões institucionais e a reuniões bilaterais com empresas locais, que possam vir a ser potenciais clientes, parceiros ou fornecedores.

As empresas interessadas em integrar a Missão Empresarial ao Canadá devem preencher a ficha de participação disponível na área de agenda do portal da NERSANT em www.nersant.pt.

Para mais informações sobre a acção, está disponível o endereço de e-mail negociosnomundo@nersant.pt ou o
contacto telefónico 249 839 500.

Comments are closed.