A Norbert Dentressangle Portugal e a Sociedade Central de Cervejas renovaram por dois anos, com uma possível extensão até quatro anos, o contrato de prestação de serviços logísticos que liga as duas empresas desde 2006.

O operaador logístico de origem francesa continuará, assim, responsável pelo planeamento das cargas e pela execução dos transportes, entre as fábricas e armazéns da Central de Cervejas e os mais de duas centenas de locais de entrega em todo o país.

O fluxo de mercadorias corresponderá a 35 mil cargas anuais, ou cerca de 800 mil toneladas, com um prazo de entrega de 24 horas.

Para cumprir com o novo contrato, a Norbert Dentressangle renovou a frota de viaturas dedicadas (com um peso útil de cerca de 27 toneladas) e equipou os mais de 60 veículos com terminais móveis para fazer o acompanhamento das cargas em termo real.

Ao abrigo do novo contrato, a Norbert Dentressangle passará também a realizar outras operações logísticas para a Central de Cervejas, assegurando nomeadamente algumas rotas de import/export e fluxos de fornecedores.

Comments are closed.