A Nors anunciou a compra da Strongco Corporation, concessionário de equipamentos pesados, com 500 funcionários e 26 filiais no Canadá.

A portuguesa Nors acaba de juntar mais uma geografia ao seu portefólio – que, até aqui, abrangia 16 países em quatro continentes – com a compra da canadiana Strongo Corporation.

A Strongco vende, aluga e assiste equipamentos pesados para diversos sectores, como construção, infra-estruturas, mineração, oil & gas, utilities, municípios, gestão de resíduos e floresta.  Entre as suas representadas contam-se construtores de referência mundial, como a Volvo Construction Equipment, Case Construction, Manitowoc Crane,  ou Konecranes.

“Acreditamos que a Strongco beneficiará da presença global e do reconhecimento da marca Nors e da sua longa experiência na indústria automóvel e de equipamentos de construção para melhorar ainda mais o seu desempenho e o seu crescimento futuro. Estamos muito entusiasmados em receber a Strongco na família Nors”, sublinhou Tomás Jervell, CEO da Nors, citado em comunicado.

 

 

Tags:

Comments are closed.