A Opel foi a marca que mais subiu em vendas no mercado português de comerciais ligeiros em Julho, de acordo com os dados da ACAP.

Com um total de 306 unidades vendidas, a Opel registou o seu melhor resultado mensal de vendas de veículos comerciais desde há cinco anos. Duplicou o volume e praticamente duplicou a quota de mercado, para 9,7%, face ao mesmo período do ano passado.

A recente Combo, eleita Comercial Internacional do Ano 2019, deu um contributo decisivo para o impulso da Opel no mercado, tendo comercializado 277 unidades no mês e chamando a si uma quota de 13% no segmento.

A Opel atravessa um período muito activo de renovação da gama de veículos comerciais ligeiros. Além do furgão compacto Combo, o furgão médio Vívaro e o furgão grande Movano foram lançados no ano em curso.

No acumulado dos primeiros sete meses de 2019, a marca do grupo PSA regista um crescimento de 9,1% nas vendas de comerciais ligeiros, para 1 125 unidades, com a quota de mercado a subir para 5,1%.

“Estamos apostados em manter um ritmo acelerado de crescimento de vendas à medida que consolidamos a disponibilidade da nossa nova gama de veículos comerciais”, refere, citado em comunicado, o country manager da Opel Portugal, Armando Carneiro Gomes.

“O novo Combo, que lançámos há apenas uns meses, é um produto que se destaca com qualidades muito acima da média e com preço competitivo. O sucesso deste modelo conta também com o desempenho profissional da nossa rede de concessionários, nomeadamente em serviços de pós-venda de qualidade, que estão à altura para responder a todas as exigências”, acrescenta o executivo.

 

 

Tags:

Comments are closed.