O próximo curso MOST Iberia, dedicado aos profissionais portugueses e espanhóis, realizar-se-á de 20 a 23 de Outubro. As inscrições já estão abertas. A organização é da Escola Europeia – Intermodal Transport, com a colaboração do Intermodal Pr0motion Centre Portugal (APTMCD).

Como habitual,  o curso de logística marítima intermodal decorrerá a bordo de um navio ro-pax, no caso o Cruise Roma, da Grimaldi Lines, na viagem de ida e volta entre Barcelona e Civitavecchia.

O programa compreenderá apresentações em sala, visitas ao navio e acompanhamento das principais operações de carga e descarga do navio e resolução de casos práticos.

O objectivo é dotar os profissionais do sector dos transportes e logística, ou estudantes da área, com conhecimentos sobre as vantagens das soluções logísticas intermodais de base marítima e sobre a oferta de serviços de short sea shipping e de Auto-estradas do Mar.

As inscrições estão abertas até 5 de Outubro. O preço da participação é de 690 euros, incluindo nesse montante, além do curso propriamente dito, o alojamento e refeições a bordo durante a viagem. As inscrições feitas antes de 1 de Julho beneficiarão de um desconto de 100 euros.

A APTMCD – Intermodal Promotion Centre de Portugal apoia uma vez mais esta iniciativa. Eduardo Bandeira, director executivo, será, de resto, um dos professores do curso, ao lado de quadros da Escola, da Puertos del Estado, do Porto de Barcelona e da Grimaldi Lines, entre outros.

 

 

Tags:

Os comentários estão encerrados.