Nuno Rangel é o novo presidente da Direcção da Associação Portuguesa de Operadores Logísticos (APOL) para o triénio 2019-2021.

“O compromisso mantém-se. Pretendemos continuar a promover e defender os interesses dos operadores logísticos no nosso país, junto de todas as entidades públicas fiscais e reguladoras, dinamizando a sua competitividade, num dos sectores que mais contribui para o crescimento da economia portuguesa”, sublinha Nuno Rangel, em comunicado da APOL emitido a propósito das eleições.

A nova Direcção da associação dos operadores logísticos integra ainda José Carlos Domingos (Entreposto Logística) e Vítor Figueiredo (Greenyard). Nuno Rangel representa a Rangel Logistics Solutions..

Eleitos foram, para a Assembleia Geral, Luís Marques (Schenker), como presidente, Fabice Carré (STEF) e Afonso Almeida (Frissul / AgroMerchants). Para o Conselho Fiscal, os escolhidos foram Rui Simões (Luís Simões), presidente, Hugo Oliveira (ID ogistics) e Rui Gomes (DHL).

A APOL agrega cerca de uma dezena de operadores e assume como missão “Dinamizar a competitividade do país pela promoção da subcontratação logística”.

Tags:

Comments are closed.