A Crespotir acaba de reforçar a sua frota com 24 pesados MAN, “vestidos” com as cores da Olicargo, grupo que integra desde 2017.
A Crespotir, operador rodoviário de mercadorias especializado no transporte de carga aérea, renovou e reforçou a sua frota com 24 MAN TGX 18.470 4×2. Os novos veículos ostentam as cores da Olicargo.
A intenção, avançou Miguel Gonçalo Silva, um dos líderes da Olicargo ao TRANSPORTES & NEGÓCIOS, “é promover a marca a nível europeu”.
A Olicargo adquiriu a Crespotir em 2017. “Mantemos a actividade principal da empresa, isto é, o transporte de mercadorias para as companhias aéreas, no entanto vamos diversificar para novas áreas”, acrescentou o gestor. E daí a aposta nos novos veículos.
Em consequência da integração na Olicargo, a Crespotir mudou-se das suas instalações “históricas”, junto ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, para o edifício-sede do grupo em Santo Tirso que, por força do aumento da actividade, sofreu já uma significativa expansão, apesar da sua construção recente.