A Ocean Network Express (ONE) aderiu à plataforma New York Shipping Exchange (NYSHEX), começando por disponibilizar ofertas selectivas para os serviços do Transpacífico.

Em comunicado, a ONE destaca as vantagens da adesão à plataforma electrónica para os seus clientes. “A garantia de equipamento, espaço e preço que a ONE oferece através da NYSHEX, permitirão aos clientes um melhor planeamento da sua cadeia de abastecimento e antecipação dos seus custos de transporte”.

A companhia também ficará a ganhar, porque as “cargas previamente contratadas pelos clientes permitem também à ONE optimizar a sua rede e planear com mais precisão os espaços dos navios, permitindo desta forma oferecer serviços mais rentáveis ​​e fiáveis”.

A ONE é a sétima grande companhia de transporte marítimo de contentores a aderir à plataforma electrónica da NYSHEX, que assim reclama ter representada “mais de 60%” da capacidade mundial, e as três grandes alianças – 2M, Ocean Alliance e THE Alliance.na

Na prática, a oferta de serviços das companhias na NYSHEX é ainda algo limitada. Mas deverá crescer, até porque para o início do ano novo estão previstas novidades na plataforma, como, por exemplo, a possibilidade de contratar serviços entre múltiplas origens e múltiplos destinos,

Tags:

Comments are closed.