A Opel nomeou Pascal Martens responsável do negócio de veículos comerciais ligeiros (VCL), cargo em que sucede a Tobias Stöver, agora director de marketing da Peugeot na Alemanha.

Com um percurso profissional que arrancou na General Motors Portugal, em 1994, Martens, que era director de vendas, atendimento ao cliente e pós-venda na Europa na Opel, reporta nas novas funções a Xavier Duchemin, director de vendas, pós-venda e marketing da marca alemã.

“Estou muito satisfeito por termos conseguido ter um especialista automóvel com provas dadas como o Pascal Martens para esta importante tarefa. No nosso plano estratégico PACE!, estabelecemos a meta de aumentar as nossas vendas de VCL em mais de 25% até 2022. Tenho certeza de que Martens e a sua equipa darão um contributo decisivo para alcançar esse objectivo”, adianta, em comunicado, Xavier Duchemin.

“Gostaria de agradecer a Tobias Stöver pelo seu excelente trabalho na Opel e desejar-lhe tudo de melhor e muito sucesso no seu novo cargo”, acrescenta.

Pascal Martens estudou engenharia comercial na Universidade de Hasselt (Bélgica) e tem um mestrado da Lisbon School of Business & Economics.

Depois de ter iniciado a carreira profissional em Portugal, o executivo multilingue passou por Bélgica, Holanda, Itália, Rússia e Alemanha. Ocupava o cargo de director de vendas, atendimento ao cliente e pós-venda na Europa na Opel, em Rüsselsheim, desde 2016.

 

Tags:

Comments are closed.