A Palletways Iberia anunciou a integração da Transportes Magalhães e Bruno na sua rede de distribuição expresso de mercadorias paletizadas.
Com o novo membro português, a Palletways reforça a cobertura no Sul, em particular nas áreas de influência de Lisboa, Alentejo e Algarve.
Os serviços da Palletways serão oferecidos a partir da plataforma que a Transportes Magalhães e Bruno possui em Lisboa. “Fazer parte da Rede Palletways exige que estejamos em constante busca da melhoria contínua dos nossos processos, ao mesmo tempo que nos permite aceder ao mercado europeu e consolidarmo-nos no território espanhol”, afirmou José Magalhães, gerente da operadora nacional, citado em comunicado de imprensa.
“Portugal é um mercado muito interessante para a Rede de Palletways Iberia onde queremos continuar a crescer, por isso mantemos o nosso compromisso de reforçar e potenciar a nossa cobertura no país”, acrescentou Gregorio Hernando, director-geral da Palletways Iberia.
A Transportes Magalhães e Bruno possui armazéns próprios em Lisboa e Porto, ambos com 3 500 m2 de superfície, bem como escritórios em Barcelona e Madrid, onde também possui um armazém de 2 500 m2. Conta com mais de 150 tractores, mais de 200 reboques, mais de 40 veículos de distribuição e mais de 215 motoristas.