A Panalpina anuncia a transformação digital com uma plataforma que permite aos clientes obterem cotações em tempo real, fazerem reservas e pagarem online.

Para já disponível apenas com base em convites, a My Panalpina, assim se designa a ferramenta, ajudará os operadores 3PL a acompanharem o ritmo da concorrência, de acordo com a companhia.

A tecnologia permite, indicam desde a Panalpina, que os clientes giram a sua cadeia de abastecimentos de ponta a ponta, com todos os parceiros numa mesma plataforma digital. “Podem solicitar uma cotação instantânea, bem como reservar e rastrear as cargas de forma intuitiva, integrada e, portanto, transparente”, refere o comunicado da companhia.

“A digitalização é a principal tendência em logística e nosso novo portal de clientes é um factor de mudança no sector”, refere o CEO da Panalpina, Stefan Karlen.

“As pessoas esperam cada vez mais obter cotações, comprar, vender e entregar online em plataformas dedicadas, e a nossa prioridade é que ofereçamos uma experiência digital envolvente e perfeita”, acrescenta.

 

Os comentários estão encerrados.