Depois de Aveiro, o espanhol Pantoja Grupo Logístico anuncia a abertura de uma nova plataforma em Lisboa, mais do que duplicando a sua área logística em Portugal no espaço de três meses.
Em comunicado, o grupo Pantoja avança que o novo armazém em Lisboa, “concebido para responder às crescentes necessidades de armazenagem, logística e distribuição de última milha de empresas locais e internacionais”, disponibiliza uma área de 5 500 metros quadrados para a realização de serviços de picking, packing e entrega de última milha.
O novo armazém está preparado para atender empresas de vários sectores, como retalho, e-commerce, automóvel e alimentação, reforça.
“Esta abertura reforça a nossa capacidade de oferecer uma cadeia de abastecimento optimizada e de alto valor acrescentado”, sublinha Patricio López de Carrizosa, Director de Operações da Divisão de Logística e Distribuição, citado em comunicado.
Com esta abertura, a empresa eleva para 13 mil m2 a sua capacidade total de armazenagem em Portugal. Ainda em Outubro, inaugurou um outro armazém, em Aveiro, esse com dois mil metros quadrados.
Na Península Ibérica, o grupo Pantoja passa a contar com mais de 65 mil metros quadrados de capacidade global.