Para ajudar à transformação digital dos seus associados, a APAT estabeleceu um parceria com a MAEIL, fornecedora de soluções tecnológicas para o sector.

A APAT continua a sua actividade, até porque não há distância que separe a Associação dos Associados e estas novas circunstâncias até nos fazem abrandar (confinados), mas nunca nos podem fazer parar.

Sabemos que os tempos actuais se caracterizam pela inovação e agilidade mental de todos os trabalhadores para adicionar valor às organizações. Desta vez contamos com outro parceiro muito relevante, o tecnológico.

Por outro lado, sabemos que foi necessário nos transformarmos, no modo, na forma e nos resultados da nossa actividade. Esta transformação exigiu grandes mudanças ao nível da nossa literacia tecnológica, pois a digitalização não se resume ao ato de “digitalizar” um documento, mas também ao modo como passámos a ter de “digitalizar” toda a nossa actividade.

É por isso natural o protocolo agora assinado entre a APAT e a MAIEL uma vez que se espera poder disponibilizar aos Associados da APAT um apoio profissional nas áreas da digitalização e informatização, numa era de revolução digital que será seguramente “artificialmente” acelerada por esta realidade completamente extraordinária da COVID-19.

A MAEIL oferece soluções que permitem digitalizar a facturação, a documentação específica do sector (eAWB, eCMR, eBL), e a facilitação na integração com eCommerce e soluções de tracking de transporte para ajudar a transformação digital do sector e da actividade dos transitários, com condições especiais para os Associados da APAT.

Tags:

Comments are closed.