Patrick Verhoeven será o novo director-geral de política e estratégia da Associação Internacional de Portos (IAPH, em inglês). O executivo ocupará o cargo em Setembro de 2017, abandonando a Associação de Armadores da Comunidade Europeia (ECSA, em inglês).

Verhoeven foi secretário-geral da ECSA ao longo dos últimos quatro anos. Sairá para ocupar uma posição nova na IAPH, que justifica a criação do cargo com o objectivo de melhorar a sua posição e visibilidade internacionais, assim como fortalecer a rede de membros.

O novo director da IAPH tem uma experiência de quase 25 anos a representar, no contexto europeu, estivadores, carregadores, autoridades portuárias e companhias de navegação.

Entre outros cargos de responsabilidade em entidades europeias do sector, Patrick Verhoeven foi secretário-geral da ESPO, representante em Bruxelas da Ecasba e secretário-geral da Feport.

Patrick Verhoeven participou por duas vezes como orador nos seminários de transporte marítimo do TRANSPORTES & NEGÓCIOS, primeiro como dirigente da ESPO e, já este ano, em representação da ECSA.

 

 

 

Comments are closed.