No espaço de cerca de um mês, a APTMCD – Intermodal Promotion Center Portugal ganhou três novos membros de peso: a Portusline Containers International, a Medway e a Tarros Line.

 

Os esforços de captação de novos militantes para a causa da intermodalidade empreendidos pela “nova” APTMCD parecem estar a dar frutos. Em pouco mais de um mês, a agência, que agora aposta na promoção da intermodalidade com integração do shortsea shipping e não apenas neste, ganhou aderentes como nunca desde a sua criação.

A PCI – Portusline Containers International, do Grupo Sousa, é a última aquisição. E junta-se à Medway, operador ferroviário, e à Tarros Line, companhia italiana que há largos escala em Setúbal com os seus serviços do Mediterrâneo.

Com mais estas adesões, a APTMCD, agora com Eduardo Bandeira como director executivo, passa a contar 12 associados: as cinco principais administrações portuárias do Continente, as associações dos armadores da marinha de comércio e dos agentes de navegação, a Liscont, a MacAndrews e os novos “recrutas”.

 

Tags:

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*