A Pinto Basto anunciou a criação de uma área de negócio especializada em operações de transportes especiais, liderada por António Barreiro.

Em comunicado, a Pinto Basto diz que a nova oferta assenta “numa rede de parceiros, com equipamento e tecnologia de primeira linha e nas melhores práticas de HSE” e numa “equipa forte que reúne múltiplas capacidades técnicas e operacionais”.

Citado no comunicado emitido a propósito, António Tavares Barreto refere que “os nossos serviços de operações de transporte especiais pretendem oferecer aos nossos clientes soluções em formato door-to-door, integrando todos os serviços necessários desde os projectos de engenharia, os estudos técnicos, os transportes terrestres especiais, os fretes marítimos, as operações portuárias, e, finalmente, a descarga e posicionamento (jacking e ripagem)”.

“A Pinto Basto pretende posicionar-se no mercado internacional enquanto operador de logística global, com know-how  em diversas áreas e com a capacidade de dar resposta a projectos chave na mão”, acrescenta o comunicado.

Com uma história de três séculos, o Grupo Pinto Basto iniciou em 2002 o processo de internacionalização, em Angola, apostando agora em entrar em novos mercados.

Comments are closed.