O Mizzenit.com, portal australiano de reservas de espaço para transporte marítimo de contentores, já oferece informação em tempo real das tarifas em alguns dos maiores transportadores marítimos mundiais. Uma estreia mundial, reclama.

Navio contentores

De acordo com a Mizzen, as companhias das quais passa a haver informação de preços em tempo real “representam mais de 25% da capacidade global de transporte de contentores”.

O portal indica fornecer tarifas spot instantâneas para mais de 15 300 portos (importação, exportação e transbordo) para as seguintes rotas: Oceânia de e para Austrália; Austrália/Oceânia de e para a Ásia; Austrália/Oceânia de e para a Europa, Médio Oriente/Golfo e subcontinente indiano; e Austrália de e para o Oceano Índico.

“Estamos muito entusiasmados em trabalhar com a indústria marítima global para oferecer mais eficiência no processo de busca e reserva de tarifas. Vamos adicionar novas companhias nas próximas semanas para aumentar a oferta de preços em tempo real, bem como novas rotas e mais oportunidades de produtos para que os transitários possam gastar mais tempo a conquistarem novos clientes e menos tempo a procurar preços e capacidade”, refere, no comunicado, o presidente do grupo Mizzen, Alan Taylor.

 

 

 

 

Comments are closed.