A Seatrade Cruise Global, que arranca segunda-feira, na Flórida, será o palco para a divulgação da próxima Seatrade Cruise Med, a realizar em Setembro, em Lisboa.

Uma vez mais, os portos nacionais estarão presentes em Fort Lauderadale, entre 5 e 8 do corrente, na 34.ª edição do maior evento mundial da indústria de cruzeiros.

Os portos de Leixões, Lisboa, Setúbal, Portimão, Açores e Madeira apresentam-se sob a marca Cruise Portugal, numa iniciativa conjunta das administrações portuárias e de diversos agentes económicos nacionais do sector.

O porto de Lisboa será o que leva mais novidades à Florida, entre os portos nacionais, com a promoção do novo terminal de cruzeiros da capital, inaugurado ainda no ano passado, e a divulgação da Seatrade Cruise Med 2018, que se realizará na capital a 19 e 20 de Setembro próximo.

Se a Seatrade Cruise Med é o maior certame para o mercado de cruzeiros do Mediterrâneo, a Seatrade Cruise Global é o maior do mundo, atraindo mais de 11 mil participantes, mais de 700 empresas expositoras de 113 países e mais de 300 jornalistas internacionais.

Comments are closed.