Portugal e Espanha são os primeiros países da rede AF KLM-Martinair a disponibilizar tarifas dinâmicas e spot na Webcargo.

A novidade absoluta está disponível desde a passada segunda-feira. Os clientes da AF KLM-Martinair Cargo podem aceder a tarifas dinâmicas e spot para carga geral (os produtos Dimension e Equation), além de aceder a capacidade e efectuar reservas online através do portal da Webcargo.

A disponibilização de preços dinâmicos numa bolsa de cargas é apresentada como uma estreia mundial na indústria da carga aérea. A parceria entre o grupo franco-holandês e a Freightos (que detém a plataforma Webcargo) foi oficializada no final de Abril passado.

Portugal e Espanha serão, assim, pioneiros na conectividade digital dentro da carga aérea, como sublinha, em comunicado, Filipe Fernandes, director para os dois mercados. Outros se lhes seguirão em breve.

Na verdade, desde Setembro de 2017 que o grupo disponibiliza na Península tarifas dinâmicas online, mas apenas através do seu portal MyCargo, Actualmente, o portal agrega mais de 90% dos clientes, com 72% das reservas e 53% das vendas a serem feitas online.

» AF-KLM Cargo estreia preços dinâmicos online

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*