Cerca de duas dezenas de operadores nacionais participam este ano na Intermodal South America, numa edição especial do PORTUGAL LOGISTICS, disponível no stand do Porto de Leixões.

Cerca de 20 empresas nacionais aceitaram o desafio do PORTUGAL LOGISTICS para estarem na maior feira de transportes e logística da América Latina – e a segunda mundial – apresentando os seus serviços. A estas juntaram-se a associação nacional dos transitários (Apat) e a Câmara dos Despachantes Oficiais (CDO), que garantiram assim a apresentação sumária dos seus associados.

O resultado foi uma edição especial do PORTUGAL LOGISTICS, em formato PDF dinâmico, que hoje mesmo começou a ser distribuída no stand do Porto de Leixões, no âmbito de uma parceria com a APDL.

A edição está também disponível em www.transportesenegocios.pt e, claro, em www.portugal-logistics.com.

A feira de São Paulo atrai cerca de 600 expositores de todo o mundo e dezenas de milhar de visitantes profissionais, do Brasil e da América Latina.

A Intermodal South America iniciou-se hoje e prolonga-se até quinta-feira, com um programa recheado de conferências e eventos paralelos à exposição.

Os comentários estão encerrados.