A Facim – Feira Internacional de Moçambique arranca hoje. O PORTUGAL LOGISTICS está, uma vez mais, presente, com uma “comitiva” de uma dúzia de empresas nacionais.

Facim

Depois da Intermodal South America de São Paulo, no Brasil, e da Transport Logistic de Munique, na Alemanha, o PORTUGAL LOGISTICS rumou à Facim, em Moçambique, para prosseguir a sua missão de ajudar à internacionalização dos operadores nacionais.

Desta feita, foram cerca de uma dúzia as empresas, dos mais diversos sectores da área dos transportes e da logística, a aceitar o repto para se mostrarem aos profissionais da logística moçambicanos (e não só) que a partir de hoje, e até ao próximo domingo, têm encontro marcado em Maputo para a 51.ª edição da Facim.

Entre os participantes na edição especial do PORTUGAL LOGISTICS contam-se portos, operadores portuários, agentes de navegação, transitários e operadores logísticos e companhias aéreas. E de novo a APAT e a CDO marcam presença com a apresentação sumária dos seus associados.

A edição do PORTUGAL LOGISTICS, em suporte digital, será distribuída na Facim, no stand da Transcom, em resultado de uma parceria com a companhia moçambicana.

Estará igualmente disponível no site do TRANSPORTES & NEGÓCIOS e, claro, no site do PORTUGAL LOGISTICS.

A esta iniciativa editorial seguir-se-ão outras, sempre com o objectivo de favorecer a presença de operadores nacionais em certames internacionais de referência a custos (muito) controlados.

Comments are closed.