Depois da Intermodal South America de São Paulo, no Brasil, a Transport Logistic de Munique, na Alemanha. O PORTUGAL LOGISTICS continua a ajudar à internacionalização dos operadores nacionais.

transport logistic 2013

Desta feita, foram mais de uma dezena as empresas a aceitar o repto para se mostrarem aos profissionais da logística europeus (e não só) que a partir de hoje, e durante três dias, têm encontro marcado na Messe de Munique, para 12.ª edição da Transport Logistic.

Entre os participantes na edição especial do PORTUGAL LOGISTICS avultam os principais portos nacionais (à excepção de Lisboa). Mas também há operadores portuários, agentes de navegação, transitários, tecnológicas e transportadores aéreos. E de novo a APAT e a CDO marcam presença com a apresentação sumária dos seus associados.

A edição do PORTUGAL LOGISTICS, em suporte digital, será distribuída ma Messe de Munique no stand da TAP Cargo, em resultado de uma parceria com a transportadora.

Está igualmente disponível no site do TRANSPORTES & NEGÓCIOS e, claro, no site do PORTUGAL LOGISTICS.

A esta iniciativa editorial seguir-se-ão outras, sempre com o objectivo de favorecer a presença de operadores nacionais em certames internacionais de referência a custos (muito) controlados.

 

Comments are closed.