Depois de uma primeira fase “frouxa”, os PRÉMIOS DE CARGA T&N – 2010 registaram uma afluência recorde de votantes no momento decisivo para a escolha dos vencedores nas 20 categorias em concurso.

Ultrapassado o “choque” do controlo mais apertado da identidade dos votantes, e certamente motivados pelos apelos dos candidatos apurados para a segunda fase, os profissionais da indústria da carga nacional participaram às (muitas) centenas na eleição dos PRÉMIOS DE CARGA T&N, que terminou às 24 horas do passado domingo, 31.

O objectivo é, ainda e sempre, desde a primeira hora, homenagear todos quantos estão envolvidos na actividade da carga, marítima e aérea, em Portugal. Distinguindo aquelas organizações que, na opinião dos seus pares, melhor desempenho garantem.

A iniciativa do TRANSPORTES & NEGÓCIOS foi pioneira em Portugal mas mantém-se despretensiosa. E também por isso se regista com agrado a afincada participação e a valoração que é dada aos PRÉMIOS DE CARGA pelos principais players do sector, a nível nacional e internacional.

Concluída a fase de votação é agora chegado o momento de fazer o escrutínio dos resultados. Tarefa um pouco demorada, sobretudo pelo número de votantes mas também pela verificação da qualidade dos votantes.

Os vencedores serão conhecidos, e homenageados, num Jantar, a decorrer no próximo dia 25 do corrente, no Porto, no mesmo cenário dos Seminários promovidos pelo TRANSPORTES & NEGÓCIOS.

Será, uma vez mais, um Jantar de Natal antecipado, em que se espera, e deseja, a participação de todos os profissionais do sector, sejam ou não das empresas candidatas. Num ambiente descontraído, a noite será dedicada aos PRÉMIOS DE CARGA, claro, mas também ao convívio entre oficiais do mesmo ofício.

Uma vez mais, o evento será aproveitado para promover uma recolha de fundos para apoiar uma IPSS da área do Porto. Razão por que todos os convidados são convidados (passe a redundância) a pagarem a inscrição no Jantar.

Os comentários estão encerrados.