Pelo 12.º ano consecutivo, o número de participantes na primeira fase de votação dos Prémios de Carga T&N atingiu um recorde, com um verdadeiro “sprint” no último dia, esta segunda-feira.

A fase seguinte, decisiva, arrancará na próxima segunda-feira, 7 de Outubro, e prolongar-se-á até dia 31. Será então o momento de escolher o melhor em cada categoria, de entre os nomeados mais votados na fase que agora termina.

A forte adesão dos eleitores demonstra, se necessário, a importância e o reconhecimento dos Prémios de Carga T&N, quer no mercado nacional, quer na comunidade internacional dos transportes e da logística.

Não por acaso, em edições anteriores, não poucos vencedores, multinacionais ou operadores portugueses, divulgaram junto dos seus públicos internacionais as distinções atribuídas pelos leitores do TRANSPORTES & NEGÓCIOS.

Depois da forte participação na primeira fase, é de esperar uma segunda fase de votação muito renhida. Os novos boletins de voto estarão disponíveis a partir de dia 7. Será então tempo de eleger um, e só um, candidato em cada categoria do Transporte Marítimo e do Transporte Aéreo.

Os resultados finais serão anunciados a 21 de Novembro, no tradicional “Jantar de Natal” do TRANSPORTES & NEGÓCIOS, que ainda no ano passado juntou mais de uma centena de convivas no Hotel Tiara, no Porto.

Também aí, o objectivo para este ano é fixar um novo recorde de participantes. O preço da inscrição mantém-se nos Euro 35 (+IVA). Os interessados podem desde já começar a fazer as respectivas reservas (ana.paula.oliveira@transportesenegocios.com). Na certeza de quantos mais forem os participantes, maior será o donativo a fazer a favor de uma IPSS do Grande Porto.

A edição de 2013 dos Prémios de Carga T&N tem o apoio da Agepor, Apat e APTMCD e das Comunidades Portuárias de Leixões, Lisboa e Sines.

Os vencedores das edições anteriores podem ser conhecidos aqui (http://www.transportesenegocios.com.pt/premiosdecarga/Anteriores.htm).

Comments are closed.