Uma verdadeira torrente de boletins de voto marcou os últimos dias do período de escolha dos vencedores dos PRÉMIOS DE CARGA T&N 2011.

A cada edição que passa – e esta já será a décima consecutiva – aumenta o interesse pelos Prémios de Carga promovidos pelo TRANSPORTES & NEGÓCIOS. A prova disso é o número crescente de votos recebidos em ambas as fases da votação.

Agora é tempo de fazer o escrutínio dos boletins. Tarefa árdua, desde logo pelo elevado número de boletins recepcionados. Mas também porque haverá que proceder a várias operações de controlo para validar cada um dos votos.

Como sempre foi dito, cada empresa apenas pode votar uma vez, e só serão aceites os boletins de voto devidamente preenchidos. O que implica verificar os IP de envio, os NIF e telefones indicados, etc., etc..

Certo é que no próximo dia 24 tudo estará a postos para anunciar a homenagear os vencedores.

Será, como sempre, no Hotel Tiara, no Porto, e no decurso de um jantar que é, a seu modo, um Jantar de Natal antecipado. Um momento de convívio e de (re)encontro de muitos profissionais da indústria da carga.

Como sempre, todos podem participar, os vencedores, os nomeados e todos os demais. A participação está, no entanto, sujeita ao pagamento de uma inscrição de Euro 35 (+Iva a 13%). A receita será doada a uma instituição de solidariedade social do Grande Porto. Também como já é hábito.

A edição deste ano dos PRÉMIOS DE CARGA T&N tem já garantidos os apoios da Agepor, ANA – Aeroporto do Porto, Apat, APTMCD e Comunidade Portuária de Lisboa.

Comments are closed.