Termina já depois de amanhã, quarta-feira, a votação para a edução de 2012 dos PRÉMIOS DE CARGA T&N. Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 22.

A cada edição que passa, aumenta a adesão das empresas e dos profissionais da área dos transportes e da logística aos PRÉMIOS DE CARGA T&N. O volume de boletim de votos já recebidos garante já uma participação recorde. Mas ainda nada está decidido. Pelo que os interessados na escolha dos melhores poderão ainda exercer o seu direito de voto, em http://www.transportesenegocios.com.pt/premiosdecarga/index.htm.

São 19 as categorias em disputa, divididas entre o Transporte Aéreo e o Transporte Marítimo.

A ideia dos PRÉMIOS é a de sempre: distinguir os melhores operadores, na opinião dos seus pares, e homenagear todos quantos trabalham neste sector, tão importante para a economia e para o desenvolvimento económico-social do País.

E como já é hábito também, os vencedores deste ano serão anunciados no próximo dia 22, no Porto, no Hotel Tiara, cenário do Ciclo de Seminários do TRANSPORTES & NEGÓCIOS, no decurso do tradicional Jantar de Natal (antecipado).

Independentemente de estarem, ou não, na “corrida” aos PRÉMIOS, todos podem participar no Jantar, disfrutando de algumas horas de convívio e boa disposição… e, claro, provando as iguarias gastronómicas que sempre fazem as delícias dos convivas.

Quantos mais participarem no Jantar, melhor. Pelos motivos óbvios, e mais um: é que assim, com um maior número de inscrições pagas, mais dinheiro poderemos entregar às instituições de solidariedade social para as quais reverte o “lucro” da festa.

Para isso, contamos também com os preciosos apoios da Agepor, ANA – Aeroporto do Porto, Apat, APTMCD, Comunidade Portuária de Leixões, Comunidade Portuária de Lisboa e Comunidade Portuária de Sines.

 

Os comentários estão encerrados.