Até ao final do mês é tempo de escolher os melhores entre os melhores operadores de carga marítima e aérea, em mais uma edição dos Prémios de Carga T&N. Os eleitos serão conhecidos a 22 de Novembro.

A cada ano que passa, aumenta o número de participantes nos Prémios de Carga T&N. A edição de 2012 não é excepção à regra, a avaliar pela avalanche de votos recebidos na primeira fase, que terminou ontem.

As empresas mais votadas em cada categoria foram apuradas para a segunda e derradeira fase, que hoje mesmo se iniciou, para terminar no próximo dia 31 do corrente. Mais do que nunca, está agora em causa a escolha dos vencedores de cada uma das categorias dos Prémios de Carga T&N. Que serão conhecidos, e homenageados, a 22 de Novembro, no já tradicional Jantar de Natal (antecipado) do TRANSPORTES & NEGÓCIOS.

Já com mais de uma década de realização consecutiva, os Prémios de Carga T&N permanecem uma iniciativa no panorama nacional. Desde logo, pelo seu carácter aberto: não há qualquer “comité de sábios” a fazer uma pré-selecção dos candidatos, nem há sequer candidaturas. E depois porque a escolha dos melhores é feita pelos seus pares, parceiros de negócios, clientes ou fornecedores.

E o facto é que a vitória nos Prémios de Carga T&N é motivo de orgulho para quem os ostenta, dentro e fora de portas. E, na inversa, ninguém gosta de os perder…

Os novos boletins de voto, agora com as equipas mais nomeadas pelos eleitores, estão disponíveis online desde o princípio da manhã, em http://www.transportesenegocios.com.pt/premiosdecarga/index.htm. E em poucas horas já foram recebidas algumas dezenas de votos. A “coisa” promete.

Os nomes dos vencedores das edições anteriores estão também disponíveis no mesmo micro-site.

A edição deste ano dos Prémios de Carga T&N conta já com os apoios da Apat – Associação dos Transitários de Portugal e da CPDL – Comunidade Portuária de Douro e Leixões.

Os interessados em participar no Jantar de homenagem aos vencedores devem reservar a noite de 22 de Novembro e podem fazer desde já as respectivas inscrições.

Comments are closed.