É agora ou nunca… pelo menos este ano. Arranca hoje a segunda, e decisiva, fase de votação dos PRÉMIOS DE CARGA T&N 2016. Objectivo: esc0lher os melhores players em cada um dos segmentos de mercado dos transportes marítimo e aéreo. O prazo para votar termina dia 31. Dia 24 de Novembro saber-se-á quem ganhou.

Premios T&N 2015

Como é já tradição – ou não fosse esta a 15.ª edição da iniciativa – foram muitos os que votaram na primeira fase, que terminou na passada sexta-feira, tentando garantir a passagem das suas empresas de eleição à fase decisiva. Infelizmente (e mais uma vez…) nem todos o fizeram da forma mais correcta, o que prolongou o escrutínio dos votos e motivou muitas anulações.

Facto é que, contas feitas, já se sabem quem são os candidatos a vencer em cada uma das categorias. Foram apuradas as quatro empresas mais votadas em cada uma (à excepção do Melhor Agente de Handling, como também já é costume).

A partir daqui, resta votar. Mantêm-se as regras, nomeadamente no que toca ao número de votos por empresa. De pouco, ou mesmo nada, vale abrir o ficheiro de clientes e parceiros de negócios e “disparar” votos a torto e a direito… O mais certo é serem eliminados!

O novo boletim de voto está disponível, devidamente actualizado, no site do TRANSPORTES & NEGÓCIOS

O prazo para a votação decorre até às 24 horas do próximo dia 31.

Os vencedores serão anunciados no dia 24 de Novembro, no Jantar dos PRÉMIOS DE CARGA T&N que é também, a seu modo, o Jantar de Natal antecipado do TRANSPORTES & NEGÓCIOS. Realizar-se-á no Hotel Crowne Plaza, no Porto. Todos podem participar, estejam ou não na “corrida” aos PRÉMIOS, bastando para tal inscrever-se pelo email ana.paula.oliveira@transportesenegocios.com. O preço da participação é de 35 euros (+IVA ).

No entretanto, os nomes dos vencedores das edições anteriores podem ser consultados aqui.

Comments are closed.